///This page is powered by Blogger. Isn't yours?/// Site Meter

]||[]|[ Projeto .. . .( Telepatia ). . . .. ]|[ ]|[


Sinopse: Grupos de ativistas libertários espalhados pelo planeta começam a desenvolver capacidades telepáticas. Sem dependerem de máquinas industriais e nem de energia elétrica para se comunicarem, eles começam a realizar atos orquestrados de terrorismo poético com o objetivo de desestabilizar a ordem hipnótica da nossa sociedade de zumbis.
Os telepatas iniciam uma outra sociedade paralela e secreta que se estende por todo o planeta: aonde isso vai parar?

| | | | | | | | | |

Este é um projeto lítero-audio-visual que esta lentamente produzindo um longa-metragem nao-linear experimental....
O filme fala sobre grupos de ativistas libertarios que começam a desenvolver capacidades telepaticas.....
Créditos...........: .....................
(((.............Na Praia..............))).......
.............Performers: Cheli Urban , Filipe Espindola, Monica Rizzolli, Erik Thurm, Beatriz Antunes, Fe Giulietti, Juan Silva, Julio Matos, Guilherme Fogagnoli, Fabiane Borges, Samira Br, Rogerio Borovik, Yara Zanvetor, Bruna Guedes, Andrea Molfetta, Lorenzo, Gi Freyberger, Cassia Kalenah........................
.............Citacoes: Trechos do filme "O Golem" de Murnau, Trechos de textos de William Burroughs, Clarice Lispector ...
...............Samplers de Quanta Ladeira/Recife, Coco Raizes do Arcoverde...........
.........Trecho de show de Mestre Salustiano.............................. .........Camera/Direcao/Edicao: Daniel Seda................

(((.............Epidemia..............)))
............Desenhos de................
................Onesto, Valeria Landeros, Cheli Urban, Paulo Ito, Cesar Castro-Rosa.............
.................Agradecimentos: Rogerio Borovik, Samira Br, Jose Luiz Sampaio.............. .............Roteiro/Direcao/Edicao/Som: Daniel Seda...................

(((............Parte 1..........))): ................Performers: Rogerio Borovik, Samira Br, Daniel Seda, Fabiane Borges........... ...........Produção de Arte: Cheli Urban................ ............Camera: Jose Luiz Sampaio ......................... ..................Roteiro/Direcao/Edicao/Som: Daniel Seda........................


Blogs, Flogs e Vlogs pessoais de alguns participantes do Telepatia:
Daniel Seda | José Luiz Sampaio | Erik Thurm | Pauo Ito |
Rogério Borovik | Filipe Espíndola Bruna Guedes| brocolis vhs, aka mariana meloni e leandro

Telepatia - Personagens telep?ticos em busca de um roteiro

Personagens telepA?ticos em busca de um roteiro

20030227

 


Cientistas dizem ser relativamente fácil "plantar" lembranças falsas
Lembra-se daquele dia maravilhoso em que o Perna-Longa lhe deu um abraço na Disneylandia? Um estudo mostra o quão fácil poder ser a indução de lembranças falsas na memória de algumas pessoas.

Mais de um terço das pessoas que participaram de um estudo sobre a memória lembrou-se daquele momento no parque – impossível porque Perna-Longa não é um personagem da Disney, mas sim da Warner Bros. – depois que um pesquisador "plantou" a falsa lembrança.

Outra pesquisa, de pessoas que acreditam ter sido "abduzidas" – seqüestradas por extraterrestres – mostra que mesmo lembranças falsas podem ser tão intensamente sentidas quanto às de vítimas de guerras e outras violências.

Essa pesquisa mostra que interrogadores da Polícia e outras pessoas que investigam alegações de abuso sexual devem tomar cuidado para não "plantar" sugestões nas pessoas, disse a psicóloga norte-americana Elizabeth Loftus, da Universidade da Califórnia.

fonte: http://www.geocities.com/trabalhosujo/ por sua vez achou em http://www.cnn.com.br/2003/tec/02/17/memoria/index.html

 
Borox e Lovna foram abordados por um estranho personagem no metrô. O desconhecido entregou eles um envelope pardo, deu uma longa olhada para ambos e sumiu entre a multidão. Ambos, imediatamente se concentraram sobre a mente do desconhecido mas perceberam que ele era invisível à telepatia! Ao invés de conseguirem entrar em sua mente, apenas uma mensagem veio, simultânea, para ambos: vocês possuem os meios para realizar os planos contidos neste envelope. não hesitem
Borox quis abrir imediatamente o envelope mas Lovna, diante das estranhas ocorrências dos últimos dias convenceu Borox a guardar sua curiosidade até que chegassem em um lugar mais reservado.
Quando enfim, longe e seguros, abriram o envelope descobriram que este continha planos detalhados para a construção de algo. A inscrição na capa, "Manual Prático pra Desenvolvimento de um Tartex" incitou a curiosidade de ambos. Começaram imediatamente a decifrar o manual e descobriram que a partir do laboratório de Lovna seria possível, com algumas adaptações, realizar facilmente os planos contidos nele.
Após alguns meses de de experiências tinham em mãos seu primeiro (e primitivo) Tartex funcionando de forma parcial, porém bastante eficiente.

20030225

 
sentiu-se invadido, pois não havia se acostumado ainda ao poder, e para ele bloquear certas coisas ainda não era possível. por isso todos mesmo que sem querer o invadiram percorreram-no e esmiuçaram suas miudezas, observaram e discutiram cada detalhe de seu interior suas peculiriaridades mínimas e óbvias como maniaszinhas e pequenos ódios colecionados numa estante.
após a ressaca de ser ver invadido por tantos em tão breve, despediu-se de todos e dormiu exausto.

20030223

 
Zack em seus últimos momentos tornou-se ele mesmo um vírus, identificando-se de forma perfeita com os atributos do Vírus.

 
Estas estranhas ocorrências só foram devidamente recolhidas e registradas algum tempo depois do fim por um pesquisador teleph anônimo que teve o cuidado de gravar tudo em um crânio de cristal, abandonado em uma estação de metrô. Quando os telephs entraram em contato com as histórias gravadas no crânio quase não puderam acreditar. Todas as histórias do movimento de libertação telepática estavam gravadas ali. Um crânio perfeito em suas formas e proporções, semelhante em tudo a um crânio humano. Mas inteiramente feito de cristal e repleto de informações armazenadas em seus nós. Toda a história dos telepatas que surgiram antes do fim estava gravada naquele objeto.

Foram vários os "fins", mas o primeiro e mais aterrador ocorreu em 2005. Foi neste ano que ocorreu a morte de Zack. Seu legado para a humanidade foi uma benção acompanhada de uma maldição. O vírus que ele carregou durante vários anos, e que permitia a ele navegar nos artefatos digitais e nas mentes humanas terminou por contaminar a todos, humanos e máquinas. Ao morrer, ele doou todo o seu poder a quem estava on-line naquele momento. O resultado foi catastrófico para uns e revolucionário para outros: de um dia para outro a humanidade acordou com um terço de sua população transmutada em teleph. De imediato todas as relações de alteraram e a revolução se fez. A sociedade continuou a funcionar como sempre, a única diferença é que agora todos tinham o poder e compartilhavam ele. O Vírus de Zack além de fornecer às pessoas os meios de comunicação mente=a=mente inutilizava imediatamente qualquer computador à base de silício num raio variável entre 3 a 30 metros.Uma onda biomagnética desprendida da pessoa desestabilizava os computadores que se perdiam em fractais intermináveis, para sempre e para dentro pensando no mesmo.

Nada seria como antes depois disso.

Esta narrativa contempla sobretudo os acontecimentos que gradualmente levaram a isto.

20030222

 
Simultâneo a isto (em 1998) no Qatar alguns jovens que recém haviam adquirido edições francesas da obra completa de Proudhon ao tentarem traduzir um parágrafo de forma errônea adquiriram de súbito o dom das línguas. Junto com este dom também veio naturalmente com o tempo o dom da telepatia. Passaram a entender imediatamente algumas línguas como o português e o romeno, e ao longo de alguns anos se tornaram capazes de entender a maioria das línguas existentes. A revolução havia começado. Em pouco tempo estavam por toda parte, invisíveis como vampiros. Uma incrível minoria encarregada de espalhar uma idéia que sabiam ser comum a todos os seres humanos. Escolhendo com muito cuidado os alvos e transmitindo aos poucos o poder pretendiam ir gradualmente libertando todos até que um dia seriam todos livres. Uma bela utopia, até possível de realizar e para eles não faltava nem os meios e nem a vontade. Estavam dispostos a realizá-la e estavam indo bem. Eles só não contavam com a presença do Mal.

 
Dentro da cronologia histórica o primeiro caso de aparecimento de um telepata na América Latina foi o de Borox Suprematorium. O entusiasta da Utopia e adorador da alma tecnológica entrou em contato com um Aleph verdadeiro surgido em sua sala, momentos após escovar os dentes. O barulho vindo da sala era absolutamente inaudível. De tanto barulho já não se ouvia nada. Borox saiu do banheiro e teve contato com absolutamente tudo, em menos de alguns segundos. Quando o Alpeh se desagregou naturalmente após esta manifestação espontânea e rara Borox começou a manifestar seus dons de leitura e transmissão mental. Ao entrar em contato com uma transmissão de Borox a Dra. Lovna Suprematista, mirmecóloga, biotecnóloga e esposa experiente de Borox Suprematorium imediatamente recebeu também o dom. No entanto a expansão do fenômeno ficou por vários anos estancada e restrita aos dois. Eles, vendo um futuro magnífico para o "ser-humano", passaram a desenvolver seus poderes para aos poucos descobrirem a forma de libertarem também os outros. Libertar é força de expressão, talvez o mais correto seria mudança de fase, evolução.

 
Esta história se passa no contexto da passagem do século e início assombroso de século xxi. coisas estranhas , antes escondidas, começaram a surgir em toda parte do mundo. entre essas ocorrências está o surgimento simultâneo em vários continentes de grupos de telepatas. entre eles só uma coisa em comum: um ideal de liberdade coletiva compartilhada e avante!

 
K acordou no meio do sonho, apenas para perceber que estava dentro do sonho de outra pessoa. Os pensamentos e imagens gravitavam em torno de alguns pontos afetivos: uma mulher, uma música, uma sequência desconexa de números desenhando um gráfico. K não sabia bem o que fazer, então não fez nada. Ficou apenas absorvendo o quanto pôde, pois imaginava que aquelas informações poderiam ser úteis.
Quando voltou ao seu corpo, à sua casa, K continuava ouvindo aquela música, e a imagem da mulher voltava de vez em quando. Depois de alguns momentos uma outra voz começou a aparecer em sua mente: uma voz única inconfundível como a de um personagem de desenho animado. Um pouco desorientado por toda essa confusão em sua mente, ele decidiu sair à rua. Desconfiava que iria encontrar aquelas pessoas muito em breve então saiu, decidido.

Archives

02/01/2003 - 03/01/2003   03/01/2003 - 04/01/2003   04/01/2003 - 05/01/2003   05/01/2003 - 06/01/2003   06/01/2003 - 07/01/2003   07/01/2003 - 08/01/2003   08/01/2003 - 09/01/2003   09/01/2003 - 10/01/2003   10/01/2003 - 11/01/2003   11/01/2003 - 12/01/2003   12/01/2003 - 01/01/2004   01/01/2004 - 02/01/2004   02/01/2004 - 03/01/2004   03/01/2004 - 04/01/2004   04/01/2004 - 05/01/2004   05/01/2004 - 06/01/2004   06/01/2004 - 07/01/2004   07/01/2004 - 08/01/2004   08/01/2004 - 09/01/2004   09/01/2004 - 10/01/2004   10/01/2004 - 11/01/2004   11/01/2004 - 12/01/2004   01/01/2005 - 02/01/2005   04/01/2005 - 05/01/2005  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?