///This page is powered by Blogger. Isn't yours?/// Site Meter

]||[]|[ Projeto .. . .( Telepatia ). . . .. ]|[ ]|[


Sinopse: Grupos de ativistas libertários espalhados pelo planeta começam a desenvolver capacidades telepáticas. Sem dependerem de máquinas industriais e nem de energia elétrica para se comunicarem, eles começam a realizar atos orquestrados de terrorismo poético com o objetivo de desestabilizar a ordem hipnótica da nossa sociedade de zumbis.
Os telepatas iniciam uma outra sociedade paralela e secreta que se estende por todo o planeta: aonde isso vai parar?

| | | | | | | | | |

Este é um projeto lítero-audio-visual que esta lentamente produzindo um longa-metragem nao-linear experimental....
O filme fala sobre grupos de ativistas libertarios que começam a desenvolver capacidades telepaticas.....
Créditos...........: .....................
(((.............Na Praia..............))).......
.............Performers: Cheli Urban , Filipe Espindola, Monica Rizzolli, Erik Thurm, Beatriz Antunes, Fe Giulietti, Juan Silva, Julio Matos, Guilherme Fogagnoli, Fabiane Borges, Samira Br, Rogerio Borovik, Yara Zanvetor, Bruna Guedes, Andrea Molfetta, Lorenzo, Gi Freyberger, Cassia Kalenah........................
.............Citacoes: Trechos do filme "O Golem" de Murnau, Trechos de textos de William Burroughs, Clarice Lispector ...
...............Samplers de Quanta Ladeira/Recife, Coco Raizes do Arcoverde...........
.........Trecho de show de Mestre Salustiano.............................. .........Camera/Direcao/Edicao: Daniel Seda................

(((.............Epidemia..............)))
............Desenhos de................
................Onesto, Valeria Landeros, Cheli Urban, Paulo Ito, Cesar Castro-Rosa.............
.................Agradecimentos: Rogerio Borovik, Samira Br, Jose Luiz Sampaio.............. .............Roteiro/Direcao/Edicao/Som: Daniel Seda...................

(((............Parte 1..........))): ................Performers: Rogerio Borovik, Samira Br, Daniel Seda, Fabiane Borges........... ...........Produção de Arte: Cheli Urban................ ............Camera: Jose Luiz Sampaio ......................... ..................Roteiro/Direcao/Edicao/Som: Daniel Seda........................


Blogs, Flogs e Vlogs pessoais de alguns participantes do Telepatia:
Daniel Seda | José Luiz Sampaio | Erik Thurm | Pauo Ito |
Rogério Borovik | Filipe Espíndola Bruna Guedes| brocolis vhs, aka mariana meloni e leandro

Telepatia - Personagens telep?ticos em busca de um roteiro

Personagens telepA?ticos em busca de um roteiro

20040131

 
"Enfaticamente não nos opomos à pesquisa telepática. De fato, a telepatia usada e compreendida com propriedade poderia ser a última defesa contra qualquer forma de coerção organizada ou tirania por parte de grupos de pressão ou viciados do controle individual. Opomo-nos como nos opomos à guerra atômica, ao uso de tais conhecimentos para controlar, coagir, degradar, explorar ou nulificar a individualidade de outra criatura viva. A telepatia não é, por sua natureza, um processo de uma só via. A tentativa de estabelecer um sistema de transmissão telepática de uma só via deve ser considerada um mal inqualificável..."



w. burroughs, o almoço nu



 
Então Buda diz: Não sou obrigado aguentar este barulho. Por deus, vou metabolizar minha própria droga.


w. burroughs, o almoço nu


20040128

 
logo alí na esquina, o camelô vive na base de troca. aceita passe, ticket. mais do que guardar, interessa-lhe sobretudo a circulação. tem dívidas a saldar, precisa ter algum em dinheiro pra poder passar adiante no restaurante de 1 real, no boteco com amigos. vive no meio da rua, no lugar por onde as pessoas e os valores passam por ele sem se deterem. não guarda nada porque não consegue mas também por que sabe a moeda só tem valor real quando circula. não conseguiria guardar, pois se tivesse algum guardado faria empréstimos aos amigos, parentes, conhecidos que também precisam fazer circular o pouco que têm. deste modo, vivendo no meio da encruzilhada dos valores, mas mantendo viva a economia o camelô serve de entreposto à circulação da riqueza que vai acabar sempre se acumulando nas mãos daqueles que tentam negar o movimento valorizando o cofre. cofre este onde somem de circulação as esperanças de quem precisa. o cofre quer negar o tempo e o movimento se afirmando como permanência. longe dele, a vida vê diminuirem as esperanças pois quanto mais se acumula, menos a vida circula.

20040115

 
nos fundos da loja reinava o senhor da grana, apaixonado pelo cofre, pelas quantidades que conseguia guardar.
guardava pra poder sorrir dos outros de cima, ser mais do que eles. e mandar.

 
nas ruas do centro, a vendedora na porta da loja fisgava seu cliente com um gesto, lançando o braço como se lançasse um fio com um gancho na ponta, fisgava seu cliente pelo gesto e mantia ele preso através do hipnotismo da fala, mantendo em suspensão o pobre coitado que só queria ter passado reto por alí.

20040113

 
quando se sentia vazio precisava ficar sozinho. se ficasse acompanhado as outras pessoas falando falando faladno falodna foladno faonldo foalndo o invadiriam de tal maneira que sua personalidade quase se dissolveria na fala dos outros, turbilhão de imagens e estímulos vindo do outro, sempre um continente imenso de referências novas e velhas a serem repensadas.
precisava mesmo é ficar sozinho e em silêncio e isso era dicífil.
muito mais fácil era se perder, isso ele fazia sempre.

 
sorrindo sério.

ele estava sério mas sorria.

estava sério mas atrás da parede sorria em curiosidade.

20040110

 

o meu problema é que eu me perco muito


se eu ficar só viajando e não fizer nada ninguém vai fazer por mim


sou um suicida em potencial, o que me mantém vivo?


permaneço apegado aos velhos hábitos, e não mudo nada
ao meu lado a revolução acontecendo e eu lá trabalhando pros outros


eu conseguiria viver em estado de arte sem me perder? ou o estado de arte é a total entrega, a perdição, a rendição ao jogo do acaso com a vontade, portanto, o desconhecido?


deus, me ajuda?


eu preciso destas duas coisas, trabalho e tesão


o apego à solidão: o si mesmo ou o nada?




20040109

 
sempre que se via em um beco-sem-saída em suas pesquisas, o Maquina recorria aos conselhos dos outros. Frantzie Urb já estava bem velhinho mas ainda guardava sua memória viva e ainda tinha muitos conhecimentos escondidos.
desta vez explicou pro Maquina uma técnica que havia esboçado e não sabia se funcionava, mas que podia ajudar a encontrar outro caminho para as pesquisas de captação energética.

uma massa de silício mesclada com várias outras substâncias, e de formato semelhante a uma pedra, funcionaria como bateria. devido a disposição de suas moléculas, essa pedra teria a capacidade de absorver a energia de impactos. um cabo de fibra ótica enterrado profundo na areia transmitiria a energia a um terminal em terra. e estaria pronta uma usina permanente captando energia das ondas em movimento.
um ano e meio depois, e com várias modificações específicas para cada caso, a usina estava pronta e funcionando em vários lugares do mundo, iniciando a etapa seguinte da revolução: a autonomia energética.

 
A chegada do Mal foi notada por todos. O mal é egoísta. Coloca-se no centro do mundo e passa a fazer tudo girar em volta de si. Quem se submete, vira pasto e é lentamente enfraquecido e devorado. Tem a sua energia canalizada para ele e só para ele. Ao invés da multiplicidade do mundo, o Mal propõe apenas a si-mesmo como parâmetro único, como objetivo de todas as coisas. Tudo sumetido para que ele possa retirar as imensas quantidades de energia de que precisa pra seguir fazendo o mesmo. O Mal é um portal para a escuridão, onde tudo entra e nada retorna. É um buraco-negro onde toda luz fica prisioneira.

20040108

 
pare.
respire!

20040106

 
autonomia energética, essa era a meta de cada núcleo. captar a própria energia de preferência de uma fonte renovável abundante.
lá na praia, o bando vivendo em frente a praia, de frente para as ondas e o maquina pensando em como captar a energia das ondas de um modo simples e exato, e sem ferir a paisagem.

 
prezado
acredito que seja possivel a comunicação telepatica, no entanto voce pode estar sofrendo um surto esquizofrenico, recomendo a leitura do livro "a vida intima de uma esquizofrenica" da barbara o´brien ....neste livro é descrito em primeira pessoa um processo real de auto-cura de uma esquizofrenica que "ouvia os pensamentos" de outras pessoas, na verdade personagens criados por ela mesma pra que ela pudesse mudar sua relaçao com o mundo e desenvolver algumas de suas potencialidades sufocadas pela sociedade... se tiver condicoe$ um encontro com um psicologo ou uma conversa com um ou vários amigos podem ajudar, mas o melhor caminho é o lento procedimento de auto-conhecimento que leva à temperança e quem sabe ao despertar.
no caso de voce realmente estar passando por uma experiencia telepatica recomendo que tente se comunicar com seus amigos, com as pessoas de quem voce gosta e depois questione essas pessoas em voz alta sobre a realidade dessas experiencias... a imaginacao é uma das maiores aliadas do ser humano mas tambem pode criar muita confusao se mal misturada com a realidade...é preciso sempre fazer o teste da realidade, confirmando fatos com outras testemunhas....este é um dos motores da ciencia alias....
boa sorte,
grande abraço




.>
Entaum envadiraum meu pensamento e agora o q faco eles
sabeim de algum modo bom sera q isso é possivel algueim
saber de meu pensamento?bom se é possivel kero saber
como parar isso./obrigado

20040105

 
o nnomade radicalizou sua relação com o próprio corpo e resolveu implantar umas antenas na testa para reforçar a segurança e controlar melhor por onde entram os fluxos de informação externa.
a antena consistia em quatro pontos de metal encravados entre a pele da testa e o crânio, subindo desde entre as sobrancelhas até a raiz dos cabelos.
ao invés do cérebro ficar vulnerável e aberto esta antena permitia um melhor controle dos fluxos telepáticos que agora só fluiriam por estes quatro pontos.

Archives

02/01/2003 - 03/01/2003   03/01/2003 - 04/01/2003   04/01/2003 - 05/01/2003   05/01/2003 - 06/01/2003   06/01/2003 - 07/01/2003   07/01/2003 - 08/01/2003   08/01/2003 - 09/01/2003   09/01/2003 - 10/01/2003   10/01/2003 - 11/01/2003   11/01/2003 - 12/01/2003   12/01/2003 - 01/01/2004   01/01/2004 - 02/01/2004   02/01/2004 - 03/01/2004   03/01/2004 - 04/01/2004   04/01/2004 - 05/01/2004   05/01/2004 - 06/01/2004   06/01/2004 - 07/01/2004   07/01/2004 - 08/01/2004   08/01/2004 - 09/01/2004   09/01/2004 - 10/01/2004   10/01/2004 - 11/01/2004   11/01/2004 - 12/01/2004   01/01/2005 - 02/01/2005   04/01/2005 - 05/01/2005  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?